ALEMA

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

IRACEMA VALE PUBLICA EM REDE SOCIAL AVALIAÇÃO DESTE ANO DE GESTÃO

IRACEMA VALE AO LADO DOS SEUS FILHOS E ESPOSO
Caros amigos e amigas, no geral nosso ano foi muito bom e proveitoso! Foram muitas as graças e bênçãos recebidas! Dos momentos mais marcantes trago na lembrança para sempre o sorriso e a alegria das crianças da Santana, da Arara, da Laranjeira, Guaribas e São Raimundo ao receberem suas escolas! Estou ansiosa para concluir e entregar as próximas.

As ações sociais foram todas (sem exceção), acima de tudo uma confraternização mensal com o nosso Povo da Zona Rural. Trabalho prazeroso executado por todo nosso governo! A colheita dos 400 hectares de campos abertos e cultivados desde o ano passado foi uma bênção para nossos lavradores. As premiações de nossos alunos e nossas escolas nos trouxe muito orgulho! Os mais de 500 jovens que receberam cursos e formações pela Secretaria do Trabalho nos enchem de esperança em dias melhores.

A vibração das torcidas e garra dos desportistas em todos os campeonatos da sede e Zona Rural que realizamos nos diz que estamos no rumo certo.

Já são cinco as UBS’s e ano que vem serão mais cinco, totalizando dez, se Deus quiser. O Outubro Rosa e o Novembro Azul foram sinal de dedicação pelos homens e mulheres! Teve até Bebê Prefeito.

Saciamos a sêde de muita gente, com a implantação de 05 sistemas simplificados de abastecimento de água na sede; diminuímos a poeira e valorizamos as moradias com os novos calçamentos! Diminuímos a distância junto aos nossos parentes e irmãos da Zona Rural com a melhoria de nossos caminhos de acesso; trabalho que continuaremos sempre.

E se falar em comunicação e cultura...como valeu a pena!!! Foram momentos lindos de alegria, de festas que ficaram para sempre em nossas memórias...Carnaval! São João na sede e na roça! Aniversário da Cidade! Nosso Natal de Luz, o melhor de todos os tempos.

Tenho certeza que a passagem de ano não será diferente e teremos boas bandas, fogos de artifícios e principalmente um Povo alegre e feliz que faz a festa sempre melhor! Infelizmente acima da vontade de trazer grandes atrações está a nossa responsabilidade com o financeiro e o social, a exemplo o funcionalismo público! O Povo de Urbano Santos merece sempre o melhor e é isso que tentamos fazer durante todo o ano! Mesmo diante das opções difíceis que tivemos que fazer e de algumas concessões também! Sempre foi buscando o melhor.

As pessoas que amamos, que se despediram de nós neste ano que passou levarei para sempre na lembrança e no meu coração! Aos companheiros de caminhada neste governo que fazemos, a todos que unidos num só propósito, trabalharam duro para que estes momentos maravilhosos acontecessem... meu profundo e sincero agradecimento! Rogo a Deus que cubra de bênçãos cada um de vocês e suas famílias e nos dê força para enfrentarmos os obstáculos, serenidade para lidarmos com as críticas apesar de nossos esforços e intenções e acima de tudo, muitas vitórias!!!

Ao povo querido e amado da minha terra... FELIZ ANO NOVO!!! Que Deus nos proteja, nos ilumine, nos cubra de bênçãos e também de muitas vitórias!!!

Um abraço,
IRACEMA VALE

Urbano Santos/MA - 30/12/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.