ALEMA

domingo, 7 de dezembro de 2014

ESPORTE: SÃO RAIMUNDO GANHA O JOGO DE VIRADA POR 2 A 1 DO VILA REAL E SEGUE PARA FINAL DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL

TIME DO VILA REAL BATE A COBRANÇA E MARCA O GOL
São José chega a final após derrotar o Vila Real de virada por 2 a 1. A semifinal aconteceu ontem, 6, no Estádio Eider Araújo. 

No primeiro tempo, o time do Vila Real saiu na frente. Aos 30 minutos, o time do São Raimundo faz falta dentro da grande área e o juiz marca pênalti a favor do Vila Real. Jogador do Vila Real bate a cobrança e não perdoa, marca o primeiro gol.

Já no segundo tempo, o São Raimundo marca o gol do empate em menos de dois minutos. Aos cinco minutos do segundo tempo São Raimundo vira o jogo marcando o segundo gol.

O segundo tempo terminou com a vitória de SÃO RAIMUNDO.

Com esse resultado de 2 a 1 , São Raimundo segue agora para grande final e espera o próximo adversário. O último jogo da semifinal da 2ª divisão acontecerá hoje, 07, no Estádio Municipal Eider Araújo, às 16hs.

A partida ficará entre JUVENTUS e UNIÃO. Quem ganhar disputará com o time do SÃO RAIMUNDO a grande final do campeonato da 2ª Divisão.

Lembrando que, a 2ª Divisão do Campeonato Municipal é uma organização da Secretaria de Esporte e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.