ALEMA

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

"O CORAÇÃO DE UMA CRIANÇA É DE QUEM CHEGAR PRIMEIRO", DIZ TIA JÔ

No último sábado, 13, o 6º Congresso Infanto Juvenil da igreja evangélica Assembléia de Deus de São Benedito do Rio Preto, encerrou mais uma festividade voltadas para às crianças.

TIA JÔ
Este ano de 2014, o Departamento responsáveis pelas crianças, tiveram como tema “Família, Meu Primeiro Campo Missionário”, que diante do tema abordado, a missionária tia Jô, convidada especial a estar no congresso, enfatizou como subtema, “O Coração de uma Criança é de quem chegar primeiro”. A noite foi repleta de louvores, adoração e ministração da palavra de Deus.

Durante o vento, a missionária contou um pouco de sua trajetória e destacou que ama fazer missões, onde afirmou que, Missão estar no coração de Deus. Frisou também, a sua passagem pela África e afirmou que sustenta aproximadamente 518 crianças no País da África.
Aos que prestigiaram o evento, puderam ver a mão de Deus se manifestando de forma extraordinária.

Ao final da programação do evento, pastor presidente Wellington Alves, pediu para que igreja ore em prol da missionária, e, se tudo der certo, a tia Jô, estará no projeto Celebrai Kids em 2015, destacou pastor da igreja.


VEJA O VÍDEO:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.