ALEMA

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

SANTOS É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE URBANO SANTOS/2014

Em uma vitória apertada, Santos venceu nos pênaltis por 3 a 2 do Beira Rio. O jogo aconteceu no último sábado,20, no Estádio Municipal Eider Araújo.

No tempo normal, as equipes ficaram empatados no 2 a 2. A decisão foi nos pênaltis, onde o time do Santos marca 3 gol e perdeu 2 gols. Já o time do Beira Rio, marcou 2 gols e errou 3 gols.

Santos venceu por 3 a 2 do Beira Rio. Com esse resultado, Santos é campeão do Campeonato Municipal de Urbano Santos/2014.

A organização do Campeonato Municipal de Urbano Santos da 1ª Divisão foi uma organização da Secretaria de Esporte e contou com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Estiveram prestigiando à final do Campeonato, a Assessora da Prefeita, Darcy Almeida, Vice-prefeito, Miguel Mesquita, Secretário de Esporte, Adilson Gomes, Coordenadores do Esporte, Secretária de Finanças, Adercifrance Melo, Secretário de Agricultura, Tomaz de Aquino, Vereador Cambota e torcedores em geral.

#Santos Campeão do Campeonato Municipal de Urbano Santos/2014;

#Beira Rio Vice-campeão do Campeonato Municipal de Urbano Santos/2014.
        Veja as Imagens e o Vídeo das cobranças dos pênaltis:
SANTOS                                       X                                  BEIRA RIO



JOGADORES DO SANTOS ERGUE A TAÇA - SANTOS CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL
JOGADOR DO BEIRA RIO ERGUE A TAÇA - VICE-CAMPEÃO
SANTOS COMEMORA A VITÓRIA
























VEJA O VÍDEO DAS COBRANÇAS DOS PÊNALTIS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.