ALEMA

domingo, 14 de dezembro de 2014

CENTENAS DE CRIANÇAS FORAM ABENÇOADAS PELA MINISTRAÇÃO E LOUVORES DA TIA JÔ

O 6º Congresso Infanto Juvenil com o tema “ Família, Meu Primeiro Campo Missionário”, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São Benedito do Rio Preto, iniciou nesta sexta feira, 12. O congresso contou com a participação de aproximadamente 300 crianças.

O evento foi desenvolvido por meio de atividades que contribuíram para crescimento espiritual de cada participante. 

Para que esse objetivo fosse alcançado, a festividade foi realizada com uma programação específica às crianças e contou com a participação especial da missionária Joane Pimentel Bentes a “Tia Jô”, da cidade de Curitiba/PR.
A missionária Joane Bentes, a “Tia Jô”, possui há 20 anos, o ministério infantil “Tia Jô e Cia: Resgatando Crianças com Alegria”. Durante a ministração da palavra de Deus, a missionária frisou que, “O coração de uma criança é de quem chegar primeiro". 

Por meio dela, centenas de crianças foram abençoadas através dos louvores, brincadeiras e pela ministração da palavra de Deus.

Vejam as imagens e o vídeo.


























VEJA O VÍDEO:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.