ALEMA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

2ª DIVISÃO DO CAMP. MUNICIPAL DE URBANO SANTOS: GOLEIRO DO UNIÃO DEFENDE PÊNALTI E COLOCA O TIME DO UNIÃO À FINAL DO CAMPEONATO

UNIÃO chega a final após derrotar o JUVENTUS por 1 a 0. O jogo aconteceu ontem, 7, no Estádio Municipal Eider Araújo.
Jogo bastante disputadissimo entre os dois times. UNIÃO precisava conquistar a vaga, mas tinha que passar pelo seu adversário. Para conquistar a vaga o time do JUVENTUS tinha que superar o UNIÃO.
UNIÃO                                                              X                                                         JUVENTUS
Aos primeiros minutos, o JUVENTUS fez diversos contra-ataques, obtendo grandes chances de marcar gols, mas perdeu todas as oportunidades.

Aos trinta minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque do JUVENTUS, o atacante avança na grande área e chuta em direção ao gol, onde o goleiro deixa passar a bola e atrás do goleiro tinha um jogador do UNIÃO e coloca a mão impedindo a entrada da bola. O juiz marca o pênalti, dá cartão vermelho para o jogador do UNIÃO e é expulso do jogo.

O camisa 99 do time do JUVENTUS bate a cobrança do pênalti e erra o gol. O goleiro do UNIÃO fez uma defesa sensacional, colocando o time do UNIÃO à final do Campeonato.

Após a defesa do goleiro, o UNIÃO realiza um contra-ataque e na falha do zagueiro do JUVENTUS, o time do UNIÃO marca o gol da vitória, colocando o time do UNIÃO à final do Campeonato. No primeiro tempo da partida, UNIÃO saiu na frente por 1 a 0.

No segundo tempo, o JUVENTUS tentou buscar o empate, fez vários contra-ataques, mas não foi possível marcar o gol do empate. 

O UNIÃO venceu o jogo por 1 a 0 do JUVENTUS. Com esse resultado, UNIÃO chega a final do Campeonato da 2ª Divisão.

UNIÃO e SÃO RAIMUNDO disputarão a grande final do Campeonato da 2ª Divisão, quem vencer subirá para a 1º divisão do Campeonato de 2015.

Lembrando que, a 2ª Divisão do Campeonato Municipal é uma organização da Secretaria de Esporte e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.  
                                                UNIÃO 1 x 0 JUVENTUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.