ALEMA

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO REALIZARÁ 6º CONGRESSO INFANTIL: TEMA: "FAMÍLIA, MEU 1º CAMPO MISSIONÁRIO"

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de São Benedito do Rio Preto realizará nesta sexta-feira, 12, o 6º Congresso Infanto Juvenil com o tema, "Família, Meu 1º Campo Missionário". A abertura do evento acontecerá hoje, 12, no Templo Central e amanhã o evento encerrará na praça da Bíblia.

Serão dois dias de louvor, adoração, ministração e muitas brincadeiras voltadas para o público infantil.

Durante os dois de evento, Assembléia de Deus receberá a Missionária Joane Bentes, mais conhecida como Tia Jô, da cidade de Curitiba/PR.
E, já em clima de festa, a Coordenação do Departamento Infantil realizou ontem, 11, uma caminhada pela cidade, ocasião em que foi proclamado o nome do Senhor Jesus. No decorrer da caminhada, houve momento de apresentação das crianças, onde desenvolveram coreografia e finalizou a caminhada em frente ao templo central da Assembléia de Deus de São Bendito do Rio Preto.

Vele destacar que, 6º Congresso do Departamento Infanto Juvenil, é uma realização da Assembléia de Deus de São Benedito do Rio Preto.
VEJA AS IMAGENS E VÍDEO:
VEJA O VÍDEO DA CAMINHADA REALIZADA ONTEM, 11.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.