ALEMA

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

EDUCAÇÃO INFANTIL: DE VOLTA AOS ANOS 60

Para encerrar as atividades escolares e mais um ano letivo as gestoras da Educação Infantil promoveram a festa de formatura com o tema “ANOS 60”, trajes, músicas, adereços e tudo mais que mereciam; participaram desse projeto as escolas da sede do município: Jardim de Infância São Francisco de Assis, Jardim de Infância Luzia Santana Neves, Jardim de Infância Drª Dulcineia, Jardim de Infância Alice Maria e a Unidade de Educação Básica Santos Carvalho.

A solenidade foi realizada nos dias 10.11 e 12 de dezembro de 2014, destacando assim, a tradicional festa de formatura dos alunos concludentes da educação infantil 2014.
As crianças participaram das homenagens, agradecimentos, juramentos e entrega dos diplomas. O evento emocionou a todos que o prestigiaram, sobretudo em se tratando daqueles que saem sabendo ler com facilidade.

Nas falas das Coordenadoras, Secretária Adjunta de Educação, Professoras, Diretoras e do Presidente da Câmara de Vereadores, José Raimundo, usaram da palavra para falar da importância do momento que vive a Educação do Município, através do trabalho desencadeado pela Secretaria de Educação e pela prefeita Iracema Vale, onde já aderiu a vários projetos voltados para a melhoria do ensino municipal.

Ao final, a Secretária de Educação, professora Nilma Sodré, disse "que esse momento especial para a nossa educação, para nossas crianças e todos os seus familiares, só é possível porque a Prefeita Municipal Iracema Vale tem confiado e mantido as parcerias nas horas necessárias".

























CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA  COMPLETA E MAIS IMAGENS NO SITE DA EDUCAÇÃO DE URBANO SANTOS

TEXTO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
FOTOS: EDSON MUNIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.