ALEMA

sábado, 20 de dezembro de 2014

SECRETARIA DE CULTURA INICIA 4ª EDIÇÃO NATAL DE LUZ EM URBANO SANTOS E ORNAMENTAÇÃO NATALINA VIRA ATRAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE

A Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema vale, presenteou a população no início deste mês de Dezembro/2014 com uma belíssima decoração natalina na Praça do Farol de Educação.

Para deixar à cidade mais alegre, a Secretaria de Cultura instalou dois presépios, um na praça do Farol e o outro na Praça da Igreja Católica.

Além dos presépios, foram feitas iluminações na avenida principal, Prefeitura, Rodoviária e no Centro Administrativo. Objetivo especial é tornar a cidade mais bonita e atrativa para as comemorações de fim de ano e proporcionar a magia do Natal através da interação das pessoas.



Ao assumir o Executivo, a prefeita Iracema Vale tem buscado resgatar as tradições de várias festividades, a exemplo disso, é o Natal. Este ano, a prefeita Iracema fez questão de montar uma grande árvore de natal na praça do Farol; a ideia é que as pessoas tiram fotos com a família e participam desse Natal iluminado.

Com iluminação pronta, árvore natalina montada, a prefeitura de Urbano Santos, através da Secretaria de Cultura, iniciou ontem, 19, abertura da programação Natal de Luz, evento este, que tem como objetivo de reunir as igrejas Evangélicas e Católica a viverem intensamente a fé cristã.

O Projeto Natal de Luz é um evento de programações religiosas voltada para as comemorações natalinas, onde reuni igrejas evangélicas, católica e várias escolas do município, sendo que este ano, é a 4° Edição.

A programação segue até o dia 23 de dezembro, onde todas as noites terão diversas programações religiosas.

A abertura do evento contou com o Coral da Escola Emília Melo, Santa Maria Bertilla, Coral do Professor Assunção, Coral da Juventude do vespertino, escola Bacelar e coreografia apresentada pela igreja Quadrangular.

Vale destacar que o Projeto Natal de Luz é coordenada pela Secretaria de Cultura do Município, que tem como secretário Wilson Sousa. 
Veja a programação da semana:
Sábado – 20 
Peça da escola Ester Flora de Araújo – Coreografia da escola Laura Costa – Coral da escola Ester Flora de Araújo – Apresentação da Igreja Batista Shalom. 
Domingo – 2                                                                                                                           Missa – Grupo Missionário PH 
Segunda Feira – 22
Coral Matutino da escola Bacelar – Canto Natalino da escola Paulo Diniz – Musical do Chagas Araújo – Peça teatral da igreja Batista Restaurando Vidas, tema: Era uma vez o Natal da igreja – Apresentação da Igreja Assembleia de Deus.
Terça Feira- 23 – ENCERRAMENTO 
Coral do Laura Costa – Quinteto da Banda Marcial – Cantata da igreja Batista Restaurando Vidas – Apresentação da igreja Quadrangular – Dançando pra Jesus da escola Deus é Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.