ALEMA

terça-feira, 5 de maio de 2015

HILDO ROCHA PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES EM BARRA DO CORDA

Inauguração da UPA Maria Rosa Nepomuceno
O deputado federal Hildo Rocha participou de solenidades referentes ao aniversário de 180 anos de emancipação política de Barra do Corda, comemorado neste fim de semana com a inauguração de obras de infraestrutura urbana; saneamento ambiental; UPA; e promoção de shows com bandas locais e artistas nacionais.

Visitar Barra do Corda é motivo de alegria porque sempre somos recebidos com carinho pela população, pelo prefeito, e por todos aqueles que fazem parte do vitorioso grupo político liderado por Eric Costa” declarou o parlamentar.

Desta vez, a minha satisfação é ainda maior porque a cidade está em festa e a população comemora o asfaltamento de quarenta e duas ruas dos bairros Cohab; Jardim do Éden; Vila Dantas; e Vila Nair, obras que tive a felicidade de contribuir para que fossem concretizadas”, ressaltou Rocha.

Outras realizações
Rocha ressaltou que os resultados do trabalho que o prefeito e sua equipe de governo vêm executando no município são animadores. O parlamentar enumerou outras realizações da prefeitura inauguradas como parte das comemorações do aniversário de 180 anos de fundação da cidade. “Nas localidades Angelim; Cabeceira do Escondido; Santa Fé; São Carlos; e Vila Real o prefeito inaugurou poços artesianos, para solucionar o problema da falta de água; a Praça Melo Uchôa foi revitalizada; a população ganhou uma Academia de Saúde, instalada no Espaço Cultural, no Bairro Trizidela; uma Praça de Alimentação; os estudantes passaram a contar com mais três ônibus escolares; e a população ganhou uma Unidade de Pronto Atendimento ampla e bem equipada, que entrará em operação ainda este mês, contribuindo para a melhoria do atendimento no setor da saúde”, enfatizou.

Copa Almir Neto
Hildo Rocha prestigiou o encerramento da Copa Almir Neto. A final, disputada entre as equipes Araticum X Juventus, terminou empatada em 1 x 1. Na disputa por pênaltis, Araticum obteve o melhor desempenho e ficou com o título de campeã. As quatro equipes finalistas e os atletas que se destacaram na competição receberam troféus e prêmios em dinheiro.

Prefeito Eric Costa: administração bem-sucedida, é reconhecida e aprovada pela população do nosso município.
O prefeito Eric Costa, agradeceu a presença do deputado Hildo Rocha e conclamou a população barra-cordense a continuar ajudando a administração municipal a realizar obras e oferecer serviços públicos cada vez melhores. “Em nome do nosso grupo político, agradeço de coração, a presença do nosso deputado federal Hildo Rocha, aos amigos, amigas, lideranças, vereadores e a todas as pessoas que amam Barra do Corda. Também quero fazer um agradecimento especial à nossa equipe de governo agradeço   pela dedicação e pela eficiência que tem nos possibilitado fazer uma administração bem-sucedida, que hoje é reconhecida e aprovada pela população do nosso município”, enfatizou Eric.
 
Prefeito Eric Costa e Hildo Rocha com índios Guajajaras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.