ALEMA

sábado, 9 de maio de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES


Para homenagear em grande estilo as mães urbanossantenses, a prefeitura de Urbano Santos, por intermédio da Secretaria Municipal da Mulher, realizou na noite de sexta feira, 07, mais uma edição, a festa do Dia das Mães.

PADRE E PASTORES PROFERINDO ORAÇÕES E BÊNÇÃOS 
O evento que reuniu centenas de mulheres, parlamentares e autoridades municipais, contou com o sorteio de vários prêmios, homenagens, orações e ainda um show mais que especial com a Banda Astros do Forró. 

A festa aconteceu no Centro Social Urbano Peneirão, ocasião que contou com presença do padre André da Igreja Católica, do pastor Vilmar Martins da Igreja Assembleia de Deus, do Bispo Nonato da Igreja Batista Shalon, da prefeita Iracema, dos vereadores e dos demais secretários municipais.

As autoridades eclesiásticas e religiosas que participaram do evento proferiram orações e bênçãos, fazendo da noite inesquecível. 

A noite de homenagens prosseguiu por várias horas, que sem dúvida alguma ficarão na memória de toda sociedade urbanossantense.

 Veja as imagens do evento:

 

SORTEIO DE PRÊMIOS



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.