ALEMA

segunda-feira, 18 de maio de 2015

EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES, PSF MUTIRÃO HOMENAGEIA 35 GESTANTES


A Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, por meio do PSF Mutirão, comemorou o Dia das Mães, nesta quarta (13), na Igreja Santa Maria localizada próxima ao posto.


O evento foi organizado pelo PSF Mutirão que contou com a participação da Secretária de Saúde Clesiane Silva, a Secretária Adjunta de Saúde Alice, o Coordenador da Vigilância Epidemiológica Regimar Soeiro, a Enfermeira Emannuelle Pessoa, o Médico Christian Guzman, os ACS da UBS Mutirão, funcionários e gestantes do bairro.

De acordo com os organizadores do evento cerca de 35 gestantes participaram de Palestra ministrada pelo Médico Christian Guzman sobre o tema “Hipertensão na gestação”.


Ao término da palestra as gestantes foram homenageadas pelos ACS e funcionários do posto e por fim foram entregues lembrancinhas às gestantes e servido lanche a vontade a todos.

Segundo a Enfermeira Emannuelle Pessoa: “Investir em saúde não é somente criar políticas públicas, mas também promover o ser humano como figura de importância para sociedade” destacou a enfermeira.



FOTOS REDAÇÃO: EMANNUELLE PESSOA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.