ALEMA

terça-feira, 26 de maio de 2015

URBANO SANTOS PARTICIPA DE MAIS UM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO “ALFABETIZA MARANHÃO”

Com o objetivo de corrigir o fluxo de estudantes com distorção idade/série não alfabetizados nas escolas do Maranhão, o governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), realizou em São Luis, entre os dias 04 a 08 de maio a primeira etapa de formação do programa ‘Alfabetiza Maranhão’, para professores, coordenadores municipais e técnicos das Unidades Regionais de Educação (UREs) de 68 municípios maranhenses.

Coordenadora professora Joélia Reis
Essa formação foi realizada pela Universidade Federal do Maranhão-UFMA e de Urbano Santos, fizeram parte desse encontro a Coordenadora professora Joélia Reis, as professoras: Cleide Maria Dutra, Anildes Lima e Antônia Rodrigues. 

A proposta do programa é que os participantes sejam multiplicadores em seus municípios, realizando atividades em turno regular de ensino beneficiando os estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental, inseridos na rede de ensino. 

Clique AQUI e acesse o site da SEMED para ler a matéria completa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.