ALEMA

domingo, 3 de maio de 2015

O TIME DO CAJAZEIRAS É PREJUDICADO E ESTÁ DESCLASSIFICADO DO CAMPEONATO MÁSTER

O jogo que era para acontecer hoje (03) a tarde no estádio municipal Eider Araújo entre Baixão e Cajazeiras não aconteceu.

O fato curiosos é que apenas 5 jogadores do Baixão, entre eles o técnico, compareceram ao estádio municipal, prejudicando o Cajazeiras do campeonato máster.

O time do Cajazeiras precisava marcar 5 gols para conquistar a vaga. Se o Cajazeiras marcasse os 5 gols eliminaria o time do Santa Maria. Como o jogo não aconteceu, o Cajazeiras é eliminado e o time do Santa Maria se classificou para a próxima fase do campeonato. Se o time do Baixão perdesse o jogo de hoje, seria a quarta derrota no campeonato máster.

Ao se retirarem para fora do gramado, os jogadores e a comissão técnica do Cajazeiras afirmaram que irão recorrer da decisão. Outro detalhe é que alguns jogadores do Cajazeiras bateram boca com o técnico do Baixão, por nome Nonato. Segundo eles - jogadores do Cajazeiras - disseram em alto bom som, que havia uma suposta "oferta" para que o time do Baixão não comparecesse ao jogo.

Diante de várias acusações, cabe agora a organização do campeonato máster 2015, apurar os fatos e, se comprovar os indícios de irregularidade, a única alternativa é excluírem tanto quanto o que recebeu  e o qui pagou a "suposta oferta".

Logo mais publicaremos a classificação dos times para a próxima fase do campeonato máster. 
JOGADORES DO TIME CAJAZEIRAS ESPERARAM O TIME DO BAIXÃO POR MAIS DE 15 MINUTOS.





VÍDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.