ALEMA

quinta-feira, 7 de maio de 2015

SECRETÁRIA DE SAÚDE, CLESIANE SILVA, VISITA AS OBRAS DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Com trabalho e seriedade, Iracema Vale segue firme colocando Urbano Santos no caminho do desenvolvimento. O trabalho em Urbano Santos-MA, cidade que vive momento de progressivo crescimento econômico e social, não para.

A prefeita Iracema Vale (PT), não tem medido esforços para levar a população do município o melhor em benefícios, priorizando as áreas de saúde, educação e infraestrutura, seja na sede ou zona rural.

A Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o Governo Federal, está construindo três Unidades Básicas de Saúde (UBS). As UBS estão localizadas em três bairros da cidade; um no bairro do Santo Antônio, um no bairro Mutirão e outra no bairro da Fazenda.

A secretária Municipal de Saúde, Clesiane Silva, visitou as obras em andamento e destacou a importância das construções das UBS. “Elas visam ampliar as ofertas de atenção básica, bem como dar acessibilidade dos usuários de todos os bairros, levando a saúde mais perto de cada cidadão”.

Clesiane Silva estava acompanhada pela vereadora Layde Ramos, pelo Secretário de Assistência Social Edinilson Moura, do Conselheiro de Gestão Gilbeonilton e demais secretários.

Com as inaugurações destas três UBS na sede, prevista para o dia 10 de junho, ao todo se tornarão oito Unidades inauguradas em tempo record na administração de Iracema Vale.

Vale destacar que as cinco Unidades Básicas de Saúde inauguradas recentemente foram nos povoados; Cajueiro, Cajazeiras, São Bento, Boa União e Bom Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.