ALEMA

quarta-feira, 27 de maio de 2015

DURANTE 12 MESES, URBANO SANTOS E BELÁGUA RECEBERÃO MEGA AÇÕES SOCIAIS

De acordo com informações do blog Shalom, três cidades do Baixo Parnaíba - Urbano Santos, Belágua e São Benedito do Rio Preto - foram escolhidas pela Igreja Evangélica Projeto Ômega da cidade de Ipatinga do Estado de Minas Gerais para realizações de megas ações sociais cristã.

No tocante serão gastos aproximadamente R$ 1.000.000,00(Um milhão de reais), em cestas básicas, roupas, calçados e assistências médicas como: Clínico geral, Dentistas, Fisioterapeutas, Pediatras e outros.

As ações sociais iniciarão no mês de julho de 2015 e estenderá por 12 meses de atividades nos municípios.

PASTORES RECEBEM APOIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE URBANO SANTOS

Nos dias 20 e 21, os pastores do Projeto Ômega em parceria com a igreja Batista Shalom, presida pelo Bispo Nonato, visitaram vários povoados da cidade de Belágua. O objetivo foi diagnosticar a real situação dos moradores enfrentados na região.

As ações sociais contará com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através da Secretaria de Assistência Social.

Assista ao vídeo em que os pastores da igreja Projeto Ômega e o Bispo Nonato da Igreja Batista Shalom de Urbano Santos fizeram uma visita aos povoados de Belágua.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.