ALEMA

segunda-feira, 18 de maio de 2015

URBANO SANTOS REALIZOU O 5° CONGRESSO MUNICIPAL DO PT

PREFEITA IRACEMA VALE DE URBANO SANTOS - PT
O Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Urbano Santos realizou no Centro Administrativo, sábado(18), a etapa municipal do 5º Congresso Nacional do PT.

O evento teve como objetivo discutir amplamente a atual conjuntura política e também filiações de novos integrantes ao partido. A etapa municipal é uma preparação para o 5º Congresso Nacional do PT que está previsto para acontecer entre os dias 11 e 14 de junho de 2015 em Salvador (BA).

PRESIDENTE MUNICIPAL DO PT, WILSON SOUSA E 
PRESIDENTE ESTADUAL DO PT MONTEIRO
O encontro deu início com a palavra do presidente municipal do PT Wilson Sousa, logo após, foi a vez do Secretário de Organização Francimar Melo e Raimundo Monteiro que fizeram uma explanação da atual conjuntura política, principalmente a situação que está acontecendo a nível nacional e a realidade política que tem enfrentado pelo Partido dos Trabalhadores nessa guerra travada com os partidos de oposição e principalmente com a mídia golpista.

A prefeita Iracema Vale (PT) fez uso da palavra numa explanação sobre as questões políticas atuais e como está se dando os projetos que estão sendo desenvolvidos na cidade de Urbano Santos.

Após os discursos foi realizado um grande debate, com vários militantes falando das suas formas de ver a política brasileira e principalmente à situação como o PT está enfrentando.

Além das autoridades já citadas, estiveram presentes também no evento vários militantes históricos do Partido, novos filiados e companheiros de São benedito e Belágua. 
PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES - PROFESSOR RAIMUNDO E 
VEREADOR DE CHAPADINHA, MANIN
NOVOS INTEGRANTES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.