ALEMA

terça-feira, 26 de maio de 2015

NOS PÊNALTIS, SANTA MARIA DERROTA O ARSENAL E CONQUISTA O CAMPEONATO MÁSTER



O Santa Maria é campeão máster 2015 da temporada. A equipe derrotou o Arsenal, por  9 a 8 nas cobranças de penalidades máximas. No tempo normal a partida terminou empatada em 1x1. A final do jogo aconteceu no Estádio Municipal Eider Araújo, no sábado, 23, à tarde.

No tempo normal, o time do Santa Maria saiu na frente, aos 40 minutos do primeiro tempo, o jogador do Santa Maria aproveitou a falha do goleiro e marcou o gol. O primeiro tempo terminou com a vantagem do Santa Maria de 01 a 0. Já no segundo tempo, aos 30 minutos, a zaga do time do Santa Maria falha na grande área e o jogador do Arsenal não perdoa e empata o jogo. Com o placar em 1 x 1, a partida foi para as penalidades máximas.

Nas penalidades máxima, o time do Santa Maria levou a melhor, venceu o Arsenal por 09 a 08. O time do Santa Maria ergueu a taça do campeonato máster 2015.

O campeonato máster foi uma organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e teve total apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

O secretário de esporte, Adilson Gomes, o adjunto, Newton Mesquita, Hérlon Costa e demais secretários municipal, estiveram prestigiando a final entre Santa Maria e Arsenal, que ao término do jogo, o secretário e Hérlon Costa parabenizaram os dois times que chegaram à final do campeonato. 
















Assista ao vídeo, alguns lances da partida e a cobrança dos pênaltis
               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.