ALEMA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

SÉRIE A: CAJUEIRO DERROTA O SÃO JOSÉ POR 2 A 1 E UNIÃO VENCE O SÃO RAIMUNDO DE VIRADA POR 3 A 2

SÃO JOSÉ DE CAMISAS LISTRADAS E CAJUEIRO DE SHORT VERMELHO

No sábado(10) a bola voltou a rolar no estádio municipal Eider Araújo pelo campeonato série A, organizado pela Prefeitura de Urbano Santos, através da Secretaria municipal de Esporte e Lazer.

Desta vez o time do Cajueiro enfrentou o São José e venceu de virada por 2 a 1.


Com esse resultado o time do Cajueiro segue no campeonato com duas vitórias e um empate. O próximo jogo está previsto para o dia 25 de outubro, no estádio Eider Araújo, quando o Cajueiro enfrentará o Santos.

Já o time do São José sofreu a segunda derrota no campeonato. Com esse resultado, o São José segue com apenas uma vitória. 
SÃO JOSÉ 1 x 2 CAJUEIRO


No domingo, foi a vez do União enfrentar o São Raimundo em uma partida eletrizante pelo campeonato Série A.

No sufoco o time do União venceu de virada por 3 a 2 do time do São Raimundo. Os gols saíram somente no segundo tempo.  

Com esse resultado o time do União segue no campeonato com duas derrotas e uma vitória e já o time do São Raimundo sofreu a terceira derrota e segue no campeonato sem pontuar.

A novidade maior neste domingo (11) foi a participação de uma bandeirinha feminina de São Luis/MA - Srª Rosiane, que bandeirou a partida entre União e São Raimundo. 

Parabéns a bandeirinha Roseane que esbanjou simpatia, beleza e postura em campo a ponto de atraí centenas de admiradores para prestigiarem o clássico entre União e São Raimundo. 

SÃO RAIMUNDO DE CAMISAS AMARELAS E UNIÃO DE CAMISAS BRANCAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.