quinta-feira, 29 de outubro de 2015

16º BPM PRENDE SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA CRIANÇA DE DEZ ANOS, NA ZONA RURAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Na madrugada de quarta feira (29), por volta das 03h00min, o Destacamento da POLÍCIA MILITAR e a GUARDA MUNICIPAL  de São Benedito do Rio Preto prenderam em flagrante, um elemento conhecido como "Raimundim", de 25 anos, suspeito de violentar sexualmente uma criança de 10 anos de idade no povoado Santo Antônio, na zona rural de SBRP-MA.

Segundo informações, a criança voltava da escola e seguia em direção a sua residência por volta das 09h00min de terça feira (27), quando foi abordada pelo elemento no meio do trajeto, que a conduziu para um matagal e abusou sexualmente da criança.

Ao chegar em casa,a vítima comunicou o fato a seu pai que procurou imediatamente a POLÍCIA MILITAR, que por sua vez realizou buscas no povoado o dia todo na tentativa de encontrar o suspeito. Por volta das 3 horas da amanhã de quarta feira conseguiu efetuar a prisão do elemento e levado para a delegacia para as devidas providencia.

A criança foi submetida a exames de corpo de delito.

REDAÇÃO: GM/SBRP 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.