ALEMA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MÉDICOS À FRENTE DAS PREFEITURAS DO MARANHÃO PÕEM EM RISCO A SAÚDE PÚBLICA

Enquanto alguns médicos brincam de ser prefeitos em municípios do Maranhão, a população que depende da Saúde Pública Municipal acaba morrendo à míngua ou ficando sem receber o atendimento ao qual tanto precisa nos postos e hospitais.

Alberto Gomes (Zé Doca), Omar Furtado (Brejo) e Maurício Fernandes (São Benedito do Rio Preto)

Assim agem três gestores que entendem bem como funcionaria regularmente uma unidade de Saúde, afinal são médicos e mesmo assim nada fazem. Estamos nos referindo aos prefeitos Alberto Gomes de Zé Doca, Omar Furtado de Brejo e Maurício Fernandes de São Benedito do Rio Preto.

Todos vem colocando a vida de pessoas inocentes em risco por conta do descaso com a saúde. Hospitais sem estrutura física adequada para atender os pacientes, locais insalubres, sem as mínimas condições de higiene, com poucos profissionais (quando tem), sem medicamentos e sem perspectiva nenhuma de melhoria. E mais: em alguns casos, os salários dos servidores que atuam no setor nem chegam a serem pagos em dia.

Uma falta de respeito e de compromisso por parte que quem se diz MÉDICO!

FONTE: BLOG DO MINARD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.