ALEMA

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SEBRAE REALIZA AÇÕES EM URBANO SANTOS

GERENTE REGIONAL DO SEBRAE, LARISSA LEITE E AGENTE DE DESENVOLVIMENTO DA SALA DO EMPREENDEDOR, PATRÍCIA CARVALHO, COM OS MICRO EMPRESÁRIO DE URBANO SANTOS






O Sebrae unidade regional de Chapadinha em parceria com a Prefeitura de Urbano Santos – sob administração da prefeita Iracema Vale por meio da Sala do Empreendedor realizou programação no município que contou com palestras, visitas ás empresas da cidade com panfletagem sobre a Campanha Compre do Pequeno Negócio.

Durante a semana de 28 de setembro a 2 de outubro, os agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Urbano Santos foram aos comércios do município e apresentaram aos empresários a Campanha Compre do Pequeno Negócio.]

Segundo a gerente da unidade regional do Sebrae, Larissa Leite, que também ministrou palestra a empresários da cidade sobre o movimento Compre do Pequeno Negócio, as ações visam incentivar os empresários a importância que as empresas locais possuem no desenvolvimento do município o que acarretam ganhos a toda a população.

Estivemos mobilizando toda a cidade sobre o movimento que foi bem aceito por todos, afinal de contas trata-se justamente da força que esse empresário tem para o desenvolvimento do município,” disse a coordenadora da Sala do Empreendedor de Urbano Santos, Patrícia Carvalho.

AGRICULTORES DE URBANO SANTOS PARTICIPAM DE PALESTRAS  (VENDER PARA O GOVERNO NO CAMPO)


Na última quinta-feira (08) aconteceu no auditório do Centro Administrativo da cidade a palestra “Vender para o Governo No Campo”, onde participaram 40 produtores rurais do município.

A palestra apontou as alternativas do mercado institucional para a venda da produção da agricultura familiar, que podem ser feitas por meio de associações, cooperativas e outras formas associativas.

A palestra "Vender para o governo no Campo" teve como objetivo de esclarecer sobre os programas de governo que lhe podem acessar como PNA e PAA, Garantia safra, a Necessidade deles estarem inseridos nos mesmo, quais os documentos necessários e procedimento para estarem inclusos nos programas.

Estas palestras teve a participação da Consultora/Sebrae, Srª Sandra Cantanheide, do Analista da Regional do Sebrae de Chapadinha, Sr. Fernando Reis, do Secretário de Agricultura de Urbano Santos, Tomaz de Aquino e demais técnicos da agricultura do município.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.