ALEMA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

MORRE UM DOS MAIORES ASSALTANTES DO BRASIL; COM PASSAGEM PELO MARANHÃO

Cearazinho foi encontrado morto em um sítio e já cometeu vários crimes em diversos estados. Ele era especializado em roubos a bancos, explosões de caixas de eletrônicas, roubo de cargas e assassinatos. 

O episódio da morte aconteceu ontem, quarta-feira, entre os municípios de Missão Velha e Barbalha, no Ceará. Cearazinho era um dos assaltantes mais procurados nas regiões Norte e Nordeste do país. 

Com 12 mandatos de prisão para cumprir, ele só vivia como fugitivo, mas sempre realizando ações criminosas, sendo boa parte com assassinatos, roubos de bancos e de carro-forte, além de ser o chefe da quadrilhas que estouravam caixas eletrônicos.

O bandido era procurado pela polícia do Maranhão, onde já cometeu vários crimes de mortes e de ter liderado vários assaltos a bancos. Além do nosso estado, era também perseguido pelas polícias do Ceará, Mato Grosso, Pará, Piaui, Amazonas, Rondônia e Acre. Cearazinho era conhecido também pelas fugas espetaculares pelos presídios por onde passou.


EXTRAÍDO: BLOG DO LUIS CARDOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.