ALEMA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MONTANHAS DE LIXO SE ESPALHAM POR RUAS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

São Benedito do Rio Preto está um lixão, literalmente. Faz semanas que o serviço do limpeza do município está parado e em decorrência disso, montanhas de lixo se acumulam pelas ruas do centro e bairros, espalhando um mal cheiro insuportável e contribuindo para a proliferação de doenças.


Os funcionários da limpeza estão há meses sem receberem salários, o que lhes isenta de culpa pela atual situação em que se encontra a cidade. Trabalhar em condições mínimas, com esforço, ainda é possível. Mas trabalhar sem salários, que é o que garante o sustento de suas famílias, isso é impossível.

O que não dá para entender, é como que a prefeitura deixa esse serviço de essencial importância para a população parar, sendo que a mesma divulgou em 23 de abril de 2015 extrato para aquisição de material de higiene e limpeza no valor de R$ 911.395,00 (novecentos e onze mil, trezentos e noventa e cinco reais). 


A pessoa do prefeito, seu secretário de infraestrutura (se existe) ou mesmo a assessoria de comunicação da prefeitura, não vêm a público para responder à população até quando está situação irá perdurar.

O que prevalece é a incerteza da população quanto a solução de diversos problemas que se multiplicam em diversos setores da administração municipal.


FONTE: BLOG DO GARCIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.