ALEMA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

SINDICATO DOS PROFESSORES DE URBANO SANTOS COMEMORAM O DIA DO PROFESSOR, E BETINHA LANÇA O SEU 1º LIVRO - "UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA"

Nesta quinta feira, 15 de outubro, comemorado o Dia do Professor, O Núcleo Sindical dos Professores de Urbano Santos, representado pelo presidente, Srº Jurandir Pedrosa, realizou uma mega confraternização aos professores do município. A confraternização aconteceu no espaço da Arena Ramos e contou com vários representantes do governo municipal, amigos, vereadores, advogados e demais convidados.


A noite ficou marcada com o show ao vivo acompanhado com um belo coquetel, e vários prêmios foram sorteados para os professores, entres eles um computador completo e uma impressora, ao todo mais 60 prêmios foram sorteados. 

Fechando com chave de ouro, o presidente do Sindicatos dos Professores de Urbano Santos, Srº Jurandir Pedrosa, apresentou a mais nova escritora do município, a professora Betinha, que na oportunidade lançou o seu primeiro livro oficialmente nesta quinta feira (15).

JURANDIR PEDROSA PRESENTA A MAIS NOVA ESCRITORA DO MUNICÍPIO

Com o título "Um pouco da Minha História", o livro traz a história de uma menina humilde, hoje mulher, que nasceu em um pequeno povoado chamado cassó. O livro escrito pela professora Betinha, fala de dois belos rios da cidade, Rio Boa Hora e Rio Mocambo. Outro destaque do livro é as mais diversas frutas encontradas nas matas ciliares nas margens da lagoa do cassó como mirim, pirunga, marmelada, guagiru, puçar e jatobá.

PROFESSORA BETINHA APRESENTA O SEU PRIMEIRO LIVRO AOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO

Após apresentação do livro pela própria autora, a noite foi fechada com autógrafos acompanhada com musica ao vivo de Ivan & Banda de Chapadinha. 

PROFESSOR E ADVOGADO JOSÉ RAIMUNDO AO LADO DE SUA ESPOSA, PROFESSORA E ADVOGADA, SRª NORMA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.