ALEMA

quarta-feira, 9 de março de 2016

ANA PAULA MARANHÃO VISITA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS


Na noite desta segunda feira 07 a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, liderada pelo Pastor Vilmar Martins, recebeu a cantora Ana Paula Maranhão da Assembléia de Deus de Lago Pedra. Com musicas inspiradas e uma voz que encanta, Ana Paula ministrou vários louvores no Templo Central e centenas de assembleianos prestigiaram as melodias da cantora.

 

Após os louvores de Ana Paula, a ministração da palavra de Deus ficou por conta do Pastor Vilmar Martins que trouxe uma palavra de exortação e perseverança para a igreja, extraído do livro profético de Apocalipse cap.2 vers. 8 ao 11. Ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Estas coisas diz o primeiro e o último, que esteve morto e tornou a viver: Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de Satanás. Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O vencedor de nenhum modo sofrerá dano da segunda morte.



ANA PAULA MARANHÃO            


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.