ALEMA

terça-feira, 8 de março de 2016

BOMBA!!!!!!: VEREADORES FAZEM 23 REPRESENTAÇÕES CONTRA O PREFEITO MAURICIO FERNANDES

Vereadores Valter Damasceno, Edimar Lopes e Wallas Rocha
Vereadores da cidade de São Benedito fizeram nessa terça feira, dia 08/03/2016, 23(vinte e três) representações cíveis e criminais contra o prefeito Mauricio Fernandes, o secretário de administração Antônio da Paz e o tesoureiro Paulo Monteles Carneiro, perante a promotoria de Urbano Santos.

Os vereadores Valter Damasceno, Edimar Lopes e Wallas Rocha que são do bloco de oposição ao governo do prefeito Mauricio Fernandes, vem a muito tempo tentando ter acesso aos decretos do executivo, prestações de contas, folhas de pagamento, procedimentos licitatórios, contratos administrativos, lista de secretários, lista de ordenadores de despesas , portal da transparência, contratos com cooperativa de terceirização de mão de obra, frota de veículos e consumo mensal de combustível, contrato com empresa fornecedora de medicamentos, contrato com empresa fornecedora de merenda escolar, repasses federais para conclusão de creches, convênios celebrados com o governo federal e estadual, quantidade e composição das equipes do Programa Estratégia Saúde da Família, arrecadação da contribuição de iluminação pública dentre outros pleitos.




Ocorre que após dezenas de tentativas de acesso às informações, os membros do executivo municipal não atenderam aos pedidos dos vereadores, e que diante da omissão por parte do Prefeito Mauricio Fernandes e sua equipe, os vereadores procederam com as representações cíveis, representações de improbidade administrativa e representações criminais no Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal para que os órgãos de fiscalização e controle possam tomar as providencias necessárias, porque o povo precisa saber das coisas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.