ALEMA

quinta-feira, 3 de março de 2016

EM 52 DIAS DE FUNDAÇÃO, CONG. VALE DA BÊNÇÃO - IEADUS - CRIA O DEPARTAMENTO CÍRCULO DE ORAÇÃO


A igreja evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos, liderada pelo pastor Vilmar Martins, vem crescendo a passos largos, abrindo novos pontos de pregação nos demais bairros da cidade. Recentemente, o pastor Vilmar Martins, fundou uma congregação no Bairro Mutirão, localizada no momento, na Rua 01 conjunto Novo, e destacou como "Congregação Vale da Bênção", tendo como dirigente o Irmão Raimundo Dias.


A abertura do trabalho iniciou no dia 08 de janeiro de 2016 e pertence área 07, tendo como subsede a Congregação Monte Hermom, liderada pelo dirigente e coordenador da área, Irmão Dinilson. Durante estes dias, a mais nova congregação, vem crescendo rápido, dezenas de pessoas já decidiram seguir os passos de Jesus e hoje conta com aproximadamente 30 crentes na congregação. Aos poucos a congregação Vale da Bênção estar organizando os departamentos em suas respectivas áreas.


Na noite de ontem, dia 02 de março, o primeiro departamento criado foi o Círculo de Oração composta por 5 mulheres da congregação. Estas 05 mulheres terão uma missão árdua pela frente, serão elas que sustentarão as orações no templo, bem como serão chamadas coluna forte da igreja, realizará visita às demais pessoas do bairro, evangelismo, oração aos enfermos e louvores nas residências. Vale destacar que o Círculo de Oração será dirigido pela Irmã Naty, esposa do dirigente da congregação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.