ALEMA

terça-feira, 1 de março de 2016

CONFERÊNCIA PENTECOSTAL É MARCADA PELAS MINISTRAÇÕES DO PASTOR PAULO MARCELO


A realização da Conferencia Pentecostal organizada pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos contou com o Pastor renomado e Conferencista Internacional Paulo Marcelo, que de forma extraordinária, centenas de pessoas foram impactadas pela palavra de Deus.


A convite do presidente da Assembléia de Deus Paastor Vilmar Martins,  Pastor Paulo Marcelo ministrou a palavra a Deus nas três noites no Ginásio Poliesportivo e destacou em cada noite três temas que foram impactantes.
 
Pastor Paulo Marcelo é escritor, bacharel em teologia e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Foz do Iguaçu/PR, e um dos pregadores oficiais do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, evento anual que ocorre na cidade de Camboriú - SC, o maior congresso cristão do mundo e já ministrou a palavra de Deus em mais de 1.000 cidades do Brasil, bem como em mais de 28 Países.
 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.