ALEMA

segunda-feira, 7 de março de 2016

CONFIRMADO SHOW GOSPEL DE SAMUEL MARIANO & BANDA NO ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS DE MATA ROMA

O Município de Mata Roma completará 54 anos de Emancipação Política no dia 11 de março de 2016 com muita festa e alegria. Serão dois dias de festa, com a Noite Evangélica, dia 10, terá o Pastor e Cantor, Samuel Mariano e Banda. Na segunda noite, dia do aniversário, tem Wylley Gomes fazendo a abertura e logo mais, Banda Xé Pop & Avine Vinny.

DEPUTADO PAULO NETO E PREFEITA CARMEM NETO
A prefeita Carmem Neto que entrou para a história do município sendo a gestora que mais trabalhou nos últimos anos vai fazer esta linda festa em alto estilo como sempre quiseram os matarromenses. As atrações foram pedidas pelos internautas que escolheram o pastor Samuel Mariano na Noite Gospel, e a Banda Xé Pop como atração principal na noite do dia 11.

Os 54 anos de emancipação política, fez com que Mata Roma ganhasse destaque como uma cidade organizada e bem administrada, com poucos recursos, a administração transformou o município em um canteiro de obras.

Em fim, os 54 anos de Mata Roma serão aplaudidos e homenageados por uma prefeita querida e um deputado determinado que governaram a cidade de forma respeitadora e ouvindo a vontade popular.


#Parabéns Mata Roma.

Confira ao show de Samuel Mariano & Banda - ADORAREI
              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.