ALEMA

quinta-feira, 31 de março de 2016

POLÍCIA PRENDE ARROMBADOR DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL E RECUPERA OBJETOS FURTADOS, EM BELÁGUA

 .
REDAÇÃO E FOTOS: 16º BATALHÃO DE CHAPADNIHA 

Na tarde desta segunda-feira, dia 28/03/16, foi informado ao destacamento policial militar de Belágua, através de uma denúncia anônima, que a loja "Casa Nova" havia sido arrombada e furtaram vários objetos, momento em que a guarnição de serviço deslocou-se à referida loja para averiguar a veracidade do fato, em seguida foram localizados os indivíduos Adailton dos Reis Santos, 24 anos e Francisco de Assis Brito Rabelo, 52 anos, ambos suspeitos do crime de receptação, que com os mesmos foram encontradas parte dos objetos furtados, onde relataram ter comprado do indivíduo José  Raimundo Araújo Maciel, 20 anos, em companhia de dois menores de idade.

Posteriormente José Raimundo foi preso e os menores de idade apreendidos juntamente com os receptadores dos objetos e apresentados no plantão da delegacia de Urbanos Santos com material apreendido para as providências.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.