ALEMA

segunda-feira, 4 de junho de 2018

MÚSICA NA ZONA RURAL: POVOADO CAJAZEIRAS GANHA BANDA MARCIAL


Nesse sábado (02) a prefeita Iracema Vale (PT), acompanhada dos Vereadores Gavião Libério, Edinilson Moura e Tomaz de Aquino realizaram a entrega de instrumentos musicais para criação da Banda Marcial do povoado Cajazeiras, em Urbano Santos/MA. A entrega aconteceu na escola U.E.B Jarbas Passarinho, onde a diretora Maria das Neves e o professor de música Rômulo Miranda receberam com muita alegria todos os instrumentos.


A intenção da Prefeita Iracema Vale é levar aos alunos da zona rural a mesma oportunidade que os jovens da sede tem de conhecer o mundo encantado da musica. A maior prova é que os instrumentos entregues são do mesmo porte dos adquiridos para a sede do município. O governo faz questão de tratar de forma unilateral toda população urbanosantense, afinal de contas para a líder do executivo "governar é cuidar".


O professor Rômulo Miranda, que tem em seu currículo quatro bandas marciais formadas, diz está admirado por uma gestora, que além de comprar instrumentos de alta qualidade, ainda propícia essa oportunidade a alunos da zona rural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.