ALEMA

terça-feira, 26 de junho de 2018

SÃO JOÃO DAS ESTRELAS TEM PRIMEIRA NOITE MARCADA POR GRANDES ATRAÇÕES, EM BELÁGUA

Boi Pérola dos Lençóis, que tem a Prefeita de Urbano Santos como madrinha, foi uma das atrações da noite.

Com uma decoração belíssima, voltada a copa do mundo 2018, a Prefeitura de Belágua/MA, por meio da secretaria municipal de cultura, iniciou na noite dessa segunda-feira, 25, o São João das Estrelas 2018, evento que terá duração de 05 noites, valorizando e resgatando a nossa cultura.


A primeira noite de festa foi iniciada com a apresentação das rainhas capirias do município, com representantes de várias escolas e contou com grandes atrações, merecendo destaque o bumba boi Pérola dos Lençóis, que tem a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, como madrinha.


O boi surpreendeu o público presente, com seu inconfundível sotaque de orquestra e belas índias, assim como o boi de Presidente Juscelino, a dança portuguesa Encantos do Emésio.


O prefeito Hérlon Costa mencionou sobre o sucesso do evento, mesmo diante do momento de crise que vive o país, algo que para ele não impede de valorizar nossa cultura.

Assista os destaques do São João em Belágua

           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.