ALEMA

segunda-feira, 11 de junho de 2018

89 ANOS DE URBANO SANTOS: AO LADO DO DEPUTADO ALUÍSIO MENDES, PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA SISTEMA DE ÁGUA NO POVOADO SÃO RAIMUNDO E PROMOVE SHOW GOSPEL PELA 6ª VEZ


Em comemoração aos 89 de Urbano Santos, a prefeita Iracema Vale entregou ao povoado São Raimundo um sistema de abastecimento de água que vai beneficiar cerca de 60 famílias. A entrega contou com a presença dos vereadores, secretários municipais e do deputado federal Aluísio Mendes.


Além da entrega do abastecimento de água, a prefeita Iracema, acompanhada do deputado e demais comitiva, entregou o novo fardamento escolar aos alunos da rede pública do povoado São Raimundo e Boa União. 

__________Leia mais...


Noite de louvor com a Banda Disco Praise Marca os 89 Anos
de Urbano Santos


Num ato de fé e de agradecimento a Deus, a prefeitura de Urbano Santos em parceria com o Conselho de Pastores (Pastor Vilmar Martins, Bispo Raimundo Nonato, Pastor Edmilson, Pastor Jhon), proporcionaram pelo 6ª ano consecutivo show gospel para classe evangélica do município e simpatizantes. Milhares de pessoas prestigiaram o show gospel da banda Disco Praise, no corredor da bênção.


De início, o Conselho de Pastores de Urbano Santos prestou homenagem e entregou presente a prefeita Iracema Vale, a única que abriu espaço aos evangélicos do município, em reconhecimento ao apoio da administração pública com a classe evangélica. A noite de louvor, adoração e homenagens marcaram com estilo as comemorações do aniversário de 89 anos de Urbano Santos - MA.


Além do conselho de pastores de Urbano Santos, prestigiaram também o deputado federal Aluísio Mendes, o prefeito de Belágua, Hérlon Costa, secretários municipais e pastores de várias outras cidades como Timbiras, Belágua, Codó, Coroatá e dentre outras.

1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.