ALEMA

sexta-feira, 8 de junho de 2018

89 ANOS DE URBANO SANTOS: AO LADO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO, PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA SISTEMA DE ÁGUA E UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO POVOADO LAGOA DOS COSTAS


Faltando três dias para o dia 10 de junho, uma multidão de pessoas ao lado da prefeita Iracema Vale recepcionou o governador Flávio Dino no povoado Lagoa dos Costas. Ao lado do governador a prefeita inaugurou uma unidade básica de saúde e um sistema de abastecimento de água na localidade, além de entrega de fardamento escolar aos estudantes da comunidade. 


Ao retornar do interior o governador foi recebido por uma multidão de pessoas no ginásio de esportes do município. Flávio Dino ouviu sinceros agradecimentos da mandatária, que aproveitou a ocasião para solicitar vários benefícios.

mais um motivo a comemorar na realização de obras, a exemplo da estrada, que é um sonho sendo realizado, somado à série de benefícios que estão garantidos à nossa população” destacou a prefeita Iracema Vale.


Durante as festividades, o governador Flávio Dino ao lado da prefeita Iracema Vale e do deputado estadual Paulo Neto inauguraram o projeto maranet, internet grátis, no parque municipal Solon Soeiro. Na ocasião, foram entregues oito mil fardamentos escolares para alunos da rede pública e centenas de fardamentos aos alunos da rede estadual.


O governador trouxe boas novas, garantindo uma nova etapa do programa Mais Asfalto, que beneficiará dezenas de ruas e a formação de uma nova frente de trabalho, na recuperação da estrada que liga o município a Barreirinhas. Essa união faz a força e, dessa forma, conseguiremos vencer os problemas. Vamos seguir lutando para desenvolver essa cidade e o Maranhão”, reforçou Flávio Dino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.