ALEMA

quarta-feira, 13 de junho de 2018

HISTÓRICO: FLAMENGO MÁSTER/RJ E SEL.US EMPATAM EM JOGO FESTIVO DE 89 ANOS DE URBANO SANTOS/MA


A cidade de Urbano Santos, no Leste Maranhense, viveu um dia histórico no último sábado, 9 de junho de 2018, ao receber a equipe máster do Flamengo, recheada de craques campeões mundiais, sul-americanos e brasileiros, para um jogo amistoso, em comemoração pelos 89 anos de emancipação política do município.


O jogo terminou foi 0 a 0, mas o resultado foi o que menos importou, diante de uma imensa festa feita pela torcida que lotou o belo estádio Hêider Araújo. Veio gente de várias cidades da região, para ver de perto os ídolos que só conheciam através da televisão ou do rádio.

Em campo, craques como Andrade, Adílio, Edílson Capetinha e Ronaldo Angelim fizeram, a alegria de torcedores do Flamengo e de outras equipes, que nunca imaginaram um dia ver tantos astros do futebol mundial em solo urbanosantense.

O Flamengo contou ainda com outros jogadores conhecidos, como o lateral Piá, os meio-campistas Jorginho, Marquinhos, Renato e Beto, e o atacante Nélio.

_______Leia mais...


O jogo teve a organização do desportista Luís LB, do K-Farma e K-Nete, com apoio da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, do prefeito Herlon Costa (Belágua), da secretaria municipal de esportes, do deputado estadual Paulo Neto, do deputado federal Aluísio Mendes, do vereador Gavião e de empresários e outros políticos da região.

A partida foi bastante equilibrada, com chances de gols para ambos os lados. Ao final, os torcedores tiveram a cesso ao gramado do estádio e aproveitaram para fazer fotos com os jogadores do Flamengo, com destaque para Angelim e Capetinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.