ALEMA

quinta-feira, 28 de junho de 2018

PREFEITURA DE URBANO SANTOS INICIA RECUPERAÇÃO DE RUAS DOS BAIRROS FAZENDA E SÃO SEBASTIÃO


Com o clima mais seco, os serviços de recuperação das ruas Nova Olinda, Santo Onofe, São José, Valdir Melo e mais 10 ruas/travessas dos Bairros Fazenda e São Sebastião começaram a ser executados nesta semana, pela Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Os trabalhos visa melhorar acesso dos veículos e da população.


Segundo o secretário de obras, srº Zemir, a intenção da prefeita Iracema Vale é dar sequencia a um cronograma de trabalhos que atingirá toda a área urbana, a dos Bairros Santo Antônio, Liberdade, Multirão, São José e Queimadas. As equipes estão empenhadas para executar o serviço de recuperação das ruas, dentro da melhor qualidade possível. Assim que o trabalho for concluído nos bairros Fazenda e São Sebastião outros bairros serão beneficiados, garantindo acessibilidade em vários pontos de Urbano Santos” finalizou o secretário de obras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.