ALEMA

segunda-feira, 18 de junho de 2018

INÉDITO: PROJETO APOLO REÚNE CERCA DE 200 PASTORES DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS DO BAIXO PARNAÍBA EM URBANO SANTOS


Na última terça feira, dia 05 de junho, cerca de 200 de Pastores das Assembléias de Deus do Baixo Parnaíba, acompanhados de suas esposas, estiveram no 2º encontro do Projeto APOLO (Assistência Pastoral de Obreiros e Líderes da Organização do Baixo Parnaíba) no Templo Central da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA.




O encontro de pastores foi organizado pelo Coordenador geral do Projeto, Pastor Elias Sousa, presidente da Assembléia de Deus em Chapadinha e 3º vice-presidente da Ceadema, Convenção Estadual das Assembléia de Deus no Maranhão, e pelo vice-coordenador, pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos.


O evento contou com duas plenárias, uma para as esposas no Centro da Juventude, e outra no templo central para todos os obreiros, onde contou a participação do presidente da Ceadema, pastor Pedro Damasceno, e da prefeita Iracema Vale. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.