ALEMA

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

SHOW DE ADRIANA AGUIAR CELEBRA O DIA DO EVANGÉLICO E OS 27 ANOS DE BELÁGUA/MA

A comunidade cristã evangélica vivenciou uma memorável noite de bênçãos e louvores a Deus na última terça-feira (9), onde foi realizado show gospel para celebrar o Dia do Evangélico e os 27 anos de emancipação política de Belágua/MA. 


Esse ano o Dia do Evangélico foi comemorado com Show gospel da cantora Adriana Aguiar que de forma sublime adorou a Deus com seus inesquecíveis louvores diante de uma multidão.

A realização do show gospel aconteceu em praça pública e contou com a presença do prefeito Hérlon Costa, do vice-prefeito Norton Nazareno, dos vereadores, do prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha, secretários, pastores e demais autoridades.


O evento também contou com momentos de ministrações  da palavra de Deus. A festa do dia do evangélico é realização do Conselho de Pastores com total apoio da Prefeitura Belágua. 

_____Saiba mais...


Durante os louvores, adoração e homenagens que marcaram com estilo as comemorações de 27 anos de Belágua e do Dia do Evangélico, o Conselho de Pastores prestou homenagens e entregou uma Placa de agradecimento ao Prefeito Hérlon Costa, em reconhecimento ao apoio da administração pública com a classe evangélica.

Assista ao vídeo

      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.