ALEMA

domingo, 14 de novembro de 2021

PREFEITURA DE BELÁGUA INAUGURA AVENIDA 1º DE JANEIRO COM CANTEIRO CENTRAL E ILUMINAÇÃO DE LED


Em clima de festividades, ainda em comemoração aos 27 anos de emancipação política de Belágua, os moradores comemoraram a inauguração da revitalização da avenida 1º de janeiro. Avenida ganhou um novo aspecto urbanístico, resultado da parceria entre Governo do Maranhão e Prefeitura de Belágua/MA. 


Estiveram presentes na inauguração o prefeito Hérlon Costa, a primeira-dama Iracema Vale, o vice-prefeito Norton Nazareno, vereadores, secretários, ex-prefeito de Urbano Santos, Aldenir Santana, e demais lideranças politica. 

Totalmente recuperada, após anos em péssimas condições de tráfego, a avenida ganhou 02 km de pavimentação asfáltica. Com recursos próprios do município, avenida ganhou também um canteiro central totalmente revitalizado com arborização e uma iluminação de led que vai garantir mais segurança aos moradores e visitantes. 

O Prefeito Hérlon Costa destacou que a nova revitalização da Avenida era uma obra muito sonhada e não só pelos moradores da avenida, mas por toda cidade.

Hoje realizamos um sonho, esta obra é para todos que moram, amam e usufruem da avenida 1º de janeiro. Tudo que planejamos e construímos é para vocês” destacou o Prefeito.


A primeira-dama Iracema Vale destacou várias obras de impacto que foram inauguradas na gestão do Prefeito Hérlon Costa que tem elevado a auto estima do povo de Belágua à uma melhor qualidade de vida no município.

Além destas obras, o Prefeito Hérlon Costa, junto com a sua equipe de governo, percorreu, durante a semana dos 27 anos de Belágua, em cinco Povoados inaugurando escolas dignas que substituíram os barracões e Posto de Saúde, e na sede do município foi inaugurado um Centro de Saúde e a nova sede da Secretaria de Saúde.

_____Saiba mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.