A praticidade e o atendimento personalizado são diferenciais de peso crescente na decisão de compra dos consumidores. Cada vez mais modelos inovadores de negócio têm sido adotados pelo varejo a busca desta entrega.
Exatamente nesta direção a Fribal lança um novo conceito de loja: Mercearia Fribal, uma bandeira que busca a tradução perfeita do varejo de proximidade. O objetivo da empresa é o de se adequar a velocidade e a praticidade dos tempos atuais, sem perder a personalidade do atendimento de qualidade e fidelizado.
As Mercearias Fribal, oferecerão a seus clientes uma experiência de compra única, somando ao já diferenciados atendimento e qualidade das carnes de seus tradicionais açougues, uma maior e conveniente variedade de produtos em um espaço físico prático, moderno e confortável.
O vice-presidente da Fribal, Gustavo Oliveira, destaca as perspectivas do grupo com a proposta das Mercearias Fribal e as expectativas da nova bandeira junto aos clientes, para a primeira loja que inaugura está semana em São Luís.
“Temos as melhores expectativas possíveis com o lançamento desse novo modelo de varejo e no seu potencial de crescimento. Acreditamos muito no sucesso das Mercearias Fribal e, logicamente, estamos muito ansiosos para medir a satisfação de nossos clientes com esta primeira loja de São Luís. Vamos aliar mais praticidade, proximidade, qualidade ao já reconhecido atendimento diferenciado da Fribal, nesta nova experiência de compra”, afirmou.
A primeira loja nesse conceito de varejo de proximidade será na Curva do 90, no bairro do Vinhais. A loja já está finalizando a montagem para proporcionar essa nova vivência de consumo e atendimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.