ALEMA

sábado, 27 de novembro de 2021

ESPORTE 2021: VASCO DERROTA O FOX POR 2 A 0 E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO DA SÉRIE A, EM URBANO SANTOS/MA


O time do Vasco derrotou o time do Fox por 2 a 0, na tarde deste sábado (27), no estádio municipal, e está classificado para a semifinal do Campeonato Série A, em Urbano Santos/MA.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os times em estratégias bem definidas. O Vasco foi para cima, criando várias chances de gols, enquanto o time do Fox se aproveitava de contra-ataques. Ao término do primeiro tempo, a partida ficou com a vantagem para o Vasco, ficando no 1 a 0.


Na volta do segundo tempo, os dois times criaram várias chances gols. Aos trinta e cinco minutos, o Vasco ampliou a vantagem, fazendo o segundo gol após a falha de posse de bola próximo a grande área do goleiro do Fox.

A quartas de finais terminou com a vitória do Vasco e garantiu uma vaga na semifinal do campeonato da séria A, numa organização da Prefeitura de Urbano Santos, por meio da secretaria de esporte.

Assista alguns lances da partida
             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.