ALEMA

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

27 ANOS DE BELÁGUA: VEREADORES CONCEDEM TÍTULOS DE CIDADÃO BELAGUENSE A 10 PERSONALIDADES


 A população de  Belágua/MA comemorou em grande estilo nesta quarta-feira (10), os 27 anos de Emancipação Política do Município.


A abertura da festa ocorreu às 07:00 horas  na sede da Prefeitura com o corte do bolo seguido de uma maratona de inaugurações, cuja gestão do Prefeito Hérlon Costa ficou marcada pelo desenvolvimento social que segue a passos largos o crescimento de Belágua/MA.



Após as inaugurações, o Prefeito Hérlon Costa, o vice-prefeito Norton Nazareno, a Primeira dama, Iracema Vale, o deputado estadual Paulo Neto, o Prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros, acompanhado da primeira-dama, Joélia Reis, secretários e demais autoridades seguiram para Câmara de Vereadores, onde na ocasião foram entregues 10 títulos de cidadão belaguense as pessoas que tem contribuído levantes serviços, se destacando ao longo de mais de duas décadas para o desenvolvimento do município.


Bastante emocionada por receber o reconhecimento, a professora aposentada, srª Angélica Araújo Costa, sentiu-se honrada com título de Cidadão Belaguense

"É com muita humildade que recebo essa homenagem, bem como com muita alegria. Aproveito para estendê-la a todos, em especial ao prefeito Hérlon Costa pelo desenvolvimento de nossa querida Belágua", frisou a Angélica Costa.


De indicação do vereador Zeca e aprovado por unanimidade, os vereadores concederam títulos de cidadãos belaguenses a Herlon Júnior, Marcos Vinícius e Nicolas, ambos filho do Prefeito Hérlon Costa e da primeira-dama Iracema Vale.

Além destas personalidades, foram concedidos títulos á mais oito personalidades que estão contribuindo para o progresso do município de Belágua/MA. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.