ALEMA

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS INAUGURA REVITALIZAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR


Os empreendedores de Urbano Santos agora têm à sua disposição uma Sala do Empreendedor totalmente reformada. A Prefeitura de Urbano Santos realizou na última segunda-feira, 22, a cerimônia de revitalização do espaço que tem como principal parceiro o Sebrae.

Durante a solenidade, o prefeito Clemilton Araújo falou sobre a importância da atuação do Sebrae no município e reforçou a parceria com a instituição em ações voltadas aos pequenos negócios.

Na oportunidade, houve também uma apresentação dos resultados da Sala desde sua inauguração, em julho de 2014: nos últimos anos, o espaço foi fundamental para que triplicasse o número de microempreendedores individuais no município e a conquista de três prêmios no concurso Sebrae Prefeito Empreendedor. Além disso, Urbano Santos está entre os sete municípios de melhor pontuação no Ranking da Lei Geral no Brasil.


O espaço ficou mais amplo e ganhou uma nova estrutura e mobília. Além da área de atendimento direto aos empreendedores, o local possui também Sala de Coordenação; Reuniões e Parcerias.

A Sala do Empreendedor é ligada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Cidadania e fica localizada no Centro Administrativo do Município. O atendimento ao público é realizado pelos Agentes de Desenvolvimento, das 08 às 12h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.