domingo, 28 de novembro de 2021

UNIÃO ELIMINA O SANTOS DE 1 A 0 E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO DA SÉRIE A, EM URBANO SANTOS/MA

 
Pelas quartas de finais do campeonato da série A, o time do União derrotou o Santos por 1 a 0, na tarde deste domingo (28), no estádio municipal, e garantiu a vaga na semifinal, em Urbano Santos/MA. O gol da vitória do time do União saiu ainda no primeiro tempo e segurou o placar.


No segundo tempo foi de nervosismo e pressão do time do Santos com vários ataques e reais chances de gols em cima do adversário. O time do União segurou o placar diante das pressões do time do Santos que buscava o empate para levar a decisão às penalidades.

Ao término do segundo tempo, dado a vitória do União, a torcida do Santos e alguns da equipe técnica invadiram o campo após o apito final e partiram para cima do árbitro. Os torcedores ficaram indignados com atuação da arbitragem em campo, alegando que o time do Santos foi prejudicado.

A Guarda Municipal que esteve presente no estádio teve que fazer a segurança do juiz e ainda conter os ânimos revoltados dos torcedores e de alguns da equipe técnica do Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.