ALEMA

domingo, 7 de novembro de 2021

EM PARCERIA COM GOVERNO DO MARANHÃO, PREFEITURA DE BELÁGUA RECUPERA AVENIDA 1º DE JANEIRO COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E CANTEIRO CENTRAL


O Governo do Maranhão, em parceria com a Prefeitura de Belágua, segue com a implementação de obras de pavimentação de vias urbanas.  Os serviços de recuperação da avenida 1º de Janeiro seguem avançadas. Cerca de 02 km a avenida 1º de janeiro recebeu camada asfáltica, garantindo a melhoria da mobilidade urbana de Belágua/MA.

Além da implementação asfáltica, com recursos próprios da Prefeitura de Belágua, a avenida ganhou um canteiro central totalmente revitalizado com aproximadamente 800 metros de extensão, com 01 metro de largura e meio metro de altura. No canteiro central, a Prefeitura vai está instalando postes com potentes luminárias de tecnologia de led, que vai garantir melhor aspecto visual aos moradores e visitantes.



Esta etapa de pavimentação asfáltica é resultado de nossos esforços que estivemos recentemente com o governador Flávio Dino. Além desta pavimentação asfáltica, a nossa gestão tem investido em outras ações no município como, por exemplo, a construção da praça pública, reformas, ampliações e construções de escolas e várias outros investimentos de grande impacto”, afirmou o Prefeito Hérlon Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.