ALEMA

sábado, 6 de novembro de 2021

PREFEITURA DE BELÁGUA AVANÇA NA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA EM FRENTE À MATRIZ


A Prefeitura de Belágua, em parceria com o Governo do Maranhão, segue investindo na melhoria do aspecto da cidade. Atualmente o município de Belágua segue avançando com a construção da Praça Imaculada Conceição em frente à Matriz, visando oferecer à comunidade um espaço moderno e suficiente para realização de grandes eventos culturais/religiosos do município.

Além da praça pública, o governo do Maranhão iniciou a recuperação de 01 km e 400 metros da Avenida 1ª de Janeiro com camada asfáltica, garantindo a melhoria da mobilidade urbana de Belágua/MA.

_____Saiba mais...


A construção segue em ritmo acelerado. Com a garantia de gerar renda aos pequenos empreendedores e consequentemente aquecer a economia do município, os serviços das obras da construção da Praça estão sendo feitos por mão de obra local.

Para o Prefeito Hérlon Costa, estes investimentos demonstram o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento de Belágua. “Os investimentos de nossa gestão demonstram coragem, determinação e acima de tudo compromisso com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, destacou o Prefeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.