ALEMA

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

PREFEITURA DE BELÁGUA INAUGURA CENTRO DE SAÚDE E VAI OFERTAR SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA E FONOAUDIOLOGIA

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, data em que comemora os 27 anos de emancipação política de Belágua, o Prefeito Hérlon Costa inaugurou o Centro de Saúde e a sede da Secretaria de Saúde totalmente climatizadas.

O Centro de Saúde vai ofertar para a população serviços de fisioterapia, fonoaudiologia e demais serviços especializados.


A solenidade contou com a presença do prefeito Hérlon Costa, da primeira-dama Iracema Vale, dos vereadores, vice-prefeito, secretários, do deputado estadual Paulo Neto, do Prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros, da primeira-dama, Joélia Reis, e demais autoridades.

_____Saiba mais...

As comemorações de 27 anos de Belágua iniciaram nesta segunda-feira (8) e terça-feira (9), com inaugurações de quatro escolas dignas que substituíram definitivamente os barracões localizados nos Povoados Bom Princípio, Queimadas, Santaninha e Pirinã, além do Posto de Saúde entregue à comunidade do Povoado Piquizeiro e do Centro de Saúde.

As obras inauguradas chegaram como marco de um novo ciclo de desenvolvimento econômico e crescimento de Belágua/MA.  


O Vereador Sidrão Soares, que atualmente faz oposição contra a gestão do Prefeito Hérlon Costa, agradeceu o Prefeito pela a homenagem dedicada ao seu irmão (in memoriam).

Apesar de, como vereador, fazer oposição à sua gestão, quero lhe agradecer Prefeito pelas homenagens dedicadas ao meu irmão Adriano Soares, que mesmo em tratamento de saúde fora do município, ele nunca deixou de fazer ou ajudar a quem mais precisava”, frisou o vereador.


É uma nova sede e um novo espaço preparado, adequado para todas as pessoas que precisam de atendimentos de fisioterapia, de fonoaudiologia e outros. Colocamos nesse espaço centralizando todos os atendimentos de profissionais e tudo foi planejado e adaptado conforme toda a orientação do Ministério da Saúde”, destacou a secretária de saúde Clarisse Abtibol.


Para o Prefeito Hérlon Costa a inauguração do centro de saúde e da secretaria de saúde vai agilizar melhor atendimentos às pessoas que precisam de serviços básicos como fisioterapia e fonoaudiologia, evitando gastos desnecessários para cidades vizinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.