ALEMA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PM-5° PEL. DE URBANO SANTOS ACABA DE PRENDER DOIS ASSASSINOS

OS ASSASSINOS ESTÃO PRESOS
   Por volta das 22 horas de ontem (16) dois elementos invadiram a casa do sr. João Pereira dos Santos - conhecido como João Rebeca - deram várias facadas na cabeça da vítima.

 O crime aconteceu no povoado Santa Rosa, município de Urbano Santos. Segundo as informações, os dois elementos por nome de Dariel dos Santos Viana(camisa rosa) e Francisco dos Santos Viana(camisa do Flamengo), foram até a residencia da vítima e o executaram com vários golpes de facão sem a chance da vítima se defender. eles já vinham dizendo para os moradores do local que iriam matar um, mas ninguém imaginava quem seria.


FACÃO USADO PELOS ASSASSINOS 


  O 5 Pel. Sob o comando do sr. Cabo Martins e dos Soldados Bonalde e Abtibol, se deslocaram até o local do crime, e ao tomar conhecimento sobre os autores do crime e o local onde eles estavam escondidos a policia conseguiu prender a dupla que  foram encaminhados para a delegacia de Urbano Santos, onde responderão pelos seus atos. Até o momento os meliantes não confessaram o motivo que os levou tal ato.


FOTOS CEDIDA PELA PM DE URBANO SANTOS

2 comentários:

  1. Muito triste fiquei chocada com a noticia e agora vendo as fotos é lamentavel isso significa so droga moro em sao Luís e quando onde minha mae fico assustado com tantas pessoas usando drogas é muito triste isso ....

    ResponderEliminar
  2. lamentável isso ñ, é monstruosidade mesmo isso é reflexo da impunidade.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.