ALEMA

domingo, 28 de junho de 2015

COM 66% VOTOS VÁLIDOS, JURANDIR PEDROSA FOI REELEITO A PRESIDÊNCIA DO SINPROESEMMA

JURANDIR PEDROSA É REELEITO
Sábado, 27, pela manhã, a maioria dos professores do Sinproesemma de Urbano Santos escolheram a chapa 01 – Unidade, Força e Conquista - liderada pelo atual presidente da categoria, sr. Jurandir Pedrosa, para a presidência do Núcleo Sindical do Sinproesema.

Com 134 votos válidos, equivalente 66%, a chapa 01 foi a vencedora. A chapa 02 – Unir Para Reconstruir – encabeçada pela professora Ana Lopes, obteve 69 votos válidos, equivalente 34%.


De acordo com a diretoria do Sinproesemma, 296 professores estavam aptos a votar, sendo que, 206 professores compareceram ao local da votação, e 93 professores não compareceram.


Veja os resultados

Aptos a votar – 296

Chapa 01 – 134 votos válidos – 66%

Chapa 02 – 69 votos válidos – 34%

03 votos nulos

01 voto em branco. 

Com essa votação expressiva, se confirma o reconhecimento das conquistas obtidas pela atual coordenação do Sinproesemma, que ao longo destes 3 anos à frente da categoria tem mostrado competência e lutado por melhorias na educação de Urbano Santos.

Confira algumas imagens da votação... 

JURANDIR PEDROSA, ELEITO COM 66% VOTOS VÁLIDOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.